terça-feira, 24 de setembro de 2013

TEMA: "Agua"

Turma 1º "A"

3 comentários:

Unknown disse...

Boa-tarde,
Sou Adalberto e gostaria de saber se tem como vocês mandarem por e-mail o modelo do projeto sobre o tema Água achei bem interessante. Recentemente estou ajudando um colega nessa disciplina NTPPS e a mesma nao teve tempo para explica mais detalhes da confecção do projeto. e o assunto e sobre água deixando sobre minha responsabilidade para ajuda os alunos do 1º ano para elaborar um projeto sobre este tema, por isso peço-lhe que mandem para me vê como e o feito o projeto.
Desde já obrigado pela atenção.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa-dia,
Acabei esquecendo de mandar meu e-mail, desulpas. Este ai: adalbertobebetokungfu@hotmail.com.

Obrigado e pro favor me ajudem. Abraço.

Você é o visitante nº